Benedict Cumberbatch entra para o elenco de "O Hobbit"

Será?

Na semana passada, Peter Jackson foi ao Facebook confirmar a participação de Stephen Fry em O Hobbit, longa que leva o diretor novamente ao mundo fantástico da Terra-média, criada pelo escritor inglês J.R.R. Tolkien. Fry viverá o Senhor da Cidade do Lago, um personagem menor na obra, que oferece abrigo a Gandalf, Bilbo e sua comitiva composta por anões, quando se aproximam da Montanha Solitária.

Agora, o ator Martin Freeman, intérprete de Bilbo Bolseiro, veio a público confirmar o mais novo adendo ao elenco do longa. Trata-se de Benedict Cumberbatch, que atuou junto a Freeman na série de TV britânica Sherlock. Segundo o site /Film, essa informação deveria ter permanecido em segredo, razão pela qual não há maiores detalhes a respeito da participação de Cumberbatch no momento.

O site especula que, devido à sua crescente popularidade, o ator poderá viver Bard, o Arqueiro, importantíssimo para a trama de O Hobbit. O personagem desempenha um papel fundamental na luta contra o dragão Smaug, que usurpou o reino dos anões na Montanha Solitária há muitos anos, tendo matado diversos dos antepassados de Thorin, Bifur, Bombur e os demais dez integrantes da comitiva liderada pelo mago Gandalf.

“Eu sabia que eu era um grande falastrão, mas não tinha percebido o quanto, e agora arruinei tudo! E posso não ter um trabalho para o qual retornar…”, declarou Martin Freeman, no melhor estilo amedrontado de Bilbo Bolseiro, após ter feito a revelação.

Fonte: Cinema em cena 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s