Nancy Cartwright, a voz de Bart Simpson, organiza evento de solidariedade de poker

Bart Simpson não é conhecido pela solidariedade nem por ter compaixão, mas a mulher que lhe dá a voz há mais de vinte anos irá, uma vez mais, organizar um torneio de poker de solidariedade em setembro, que irá beneficiar um programa de juventude local.

A atriz Nancy Cartwright abrirá as portas da sua casa para o 3º Annual Monte Carlo Night and Texas Hold’em tour, bem como para uma festa, com a renda destinada a LAPD Devonshire Police Activity LEague Supporters (PALS), uma instituição de solidariedade local que apóia os jovens em risco.

Dentre os convidados, estarão Brad Garrett, Camryn Manheim e Kirstie Alley, Sinbad, Mickey Dolenz of The Monkees. Os profissionais de poker presentes serão Jennifer Harman e Marco Traniello, Todd Brunson, Sammy Farha, Men “The Master” and Van Nguyen, Kenna James, Kristy Gazes, Barbara Enright, Mary Jones, e o campeão de 2006 WSOP Main Event Jamie Gold.

O buy-in do torneio que terá lugar a 20 Setembro é de $500. No ano de estréia deste evento em 2006, tiveram 260 jogadores presentes. No ano passado foram 450 e este ano esperam-se cerca de 600. Com o dinheiro angariado nos últimos dois anos, será criado um centro de juventude.

4 opiniões sobre “Nancy Cartwright, a voz de Bart Simpson, organiza evento de solidariedade de poker

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s