Mais uma (do passado) do Dr. House

E se você achava que já tinha visto de tudo a respeito do Hugh Laurie, “desenterramos” esse clipe de uma cantora que eu gosto muito, a Annie Lenox (aquela do Eurythmics, que cantava “Sweet dreams are made of this…”), que tem videos incríveis, como esse, “Walking on broken glass”, do álbum “Diva”.
Hugh faz o marido (traído, no melhor estilo “corno manso”) da Annie, que se descontrola ao ver o amante (ninguém menos que John Malkovich) com outra mulher. Tudo ambientado em uma corte do século XIX.
Lembro que esse clipe passava direto na MTV na época (ou melhor, lembro muito vagamente, sabe… afinal de contas, eu não posso denunciar a idade assim tão fácil…). De qualquer modo, para quem nunca viu, vale a pena conferir!

Clique aqui para ver o video.

Enjoy!

3 opiniões sobre “Mais uma (do passado) do Dr. House

  1. Annie LennoX é uma cantora fantastica, dispensa comentarios.Olha, costumo ver Hugh Laurie em tantos lugares, ele é um ator que custou para conseguir ser reconhecido. Lembro de ter visto ele em Friends, em um episodio que Rachel viaja de avião para a Inglaterra para atrapalhar o casamento de Ross. Enfim um ator sensacional, o melhor da tv americana da atualidade^^Abraçohttp://vcprecisaver.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s