Fringe – Novation (S04E05)

Walter está apavorado com a “materialização” de Peter e anda até dando uma de Michael Jackson para dormir. Peter, por sua vez, diz que só falará com o FBI na presença de Walter.

Enquanto isso, um metamorfo entra na casa de um policial, disfarçado de esposa, e fica procurando uns papéis. Como o cara diz não saber do que se trata, a mulher o mata. Coitado, ele é tão azarado que foi morto no lugar de outra pessoa.

Walter vai ter com Peter e fica muito mais confuso e apavorado do que estava. Ele, de alguma forma, enxerga Peter nos olhos do homem que o vem perseguindo.

A metamorfa, da nova safra, diga-se de passagem, que não é burra, vai atrás do cara certo, um cientista que trabalhava na Massive Dynamic, em um projeto que visava a cópia de células através do código genético. Ela o sequestra e o obriga a dar continuidade aos trabalhos, para que sua vida seja salva. Ele consegue e um aviso é enviado pela máquina de escrever. A resposta é que outros estão sendo enviados.

Peter diz que pode ajudar com os metamorfos e pede a Broyles que o deixe tentar. Ele descobre que eles tem uma composição diferente e trabalha em um jeito de entendeê-los melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s