Lie To Me – Beyond Belief (S03E06)

Enquanto John, um pseudo cientista dá uma palestra, uma mulher tenta se matar nos bastidores. A filha da mulher acusa o autor de levar sua mãe a isso e pede ajuda a Cal para provar.

O cara tem um programa que ajudaria as pessoas a verem o lado positivo das coisas (lavagem cerebral?). Carol, a tal mulher, tentou deixar o programa uma vez e, na tentativa de suicídio, foi levada de volta para o lugar onde estava “internada”. Cal (e todo mundo) percebe que a mulher não quer estar ali, mas ao mesmo tempo parece ter medo de falar a verdade.

Conversando com uma mulher que já fez parte do programa Cal descobre que o dono do negócio costuma “sumir” com os “rebeldes”. Ele e Gillian passam a temer por Carol.

A filha de Carol teve um caso John. Ela queria largá-lo mas não conseguia. Culpá-lo por fazer com que sua mãe tentasse se matar seria a vingança perfeita!

Então a verdade vem à tona. John não é quem diz ser. Ele fez uma cirurgia para mudar de rosto para fugir de acusações de um homicídio no trânsito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s