Eli Stone – The Path (S02E01)

Eli está andando tranquilamente pela rua, seis meses depois da operação, quando vê Patti cantando e todo mundo dançando pela rua. Ele está conversando com a terapeuta, que diz que ele inventou a história, o que ele confirma. Infelizmente, ele constata que sua vida voltara ao que era antes da operação.

Ele voltou ao trabalho há uma semana e ganhou de Patti um mp3 player, já que seu cérebro não providencia mais a trilha sonora que o acompanhava.

Nat decide que vai morar com a namorada, que foi a primeira de Eli. A propósito, Nat parece estar apresentando os mesmos sintomas de Eli, alucinando que estava em um banco que era atingido por um guindaste. Pouco tempo depois vem a notícia na TV de que um guindaste atingiu o banco em que Jordan estava. Nat é levado por Eli até Chen, para que ele possa tentar ver o que aconteceu, e ele tem uma visão que Jordan pode ter se salvado. E mais uma vez, lá vai Eli tentar alterar o curso do resgate.

A psicóloga, finalmente, após três meses de terapia, dá a Eli a autorização para voltar a advogar. Porém, depois de um tempo ele percebe que a sala que ele frequentou para a terapia está fechada por mais de três meses e que sua licença não foi assinada. E, para completar, aparece outro aneurisma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s