Lana Parrilla fala sobre a segunda temporada de Once Upon A Time

A primeira temporada de Once Upon A Time chegou ao fim e os fãs estão doidos para saber o que vem em seguida. A segunda temporada ainda não começou a ser rodada, mas os atores arriscam alguns palpites sobre oq ue vem pir aí.
Lana Parrilla, que interpreta Regina/A  Rainha Má, revelou que, assim como os fãs, ficou um pouco surpresa com o que aconteceu na finale.
“Falou-se sobre a maldição sendo quebrada, mas eu não acreditei até que li o roteiro, porque (os criadores da série Adam Horowitz e Eddy Kitsis), ficam tentando nos enganar”, disse Parrilla recentemente em uma entrevista ao TV Line. “Eles não falam muito, mas eu até que gosto disso!”.
Então, o que podemos esperar para Regina na nova temporada? Lana diz que sua personagem continuará lidando com a perda do filho, que basicamente correu para os braços de Emma. Ela também sabe que há alguma esperança, agora que a magia está voltando – que os fãs devem ter notado pelo sorrisinho no final do episódio.
Mas, se a magia está voltando, não será só para Regina – o que abre um leque de possibilidades para Rumpelstiltskin. Qual será a interação de Regina com ele daqui para a frente?
“Estou super curiosa para saber o que acontece entre Rumpelstiltskin e a Rainha Má. Eu imagino que, seja lá o que for, será lindo!”, admite a atriz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s