Stephen Fry e Hugh Laurie juntos novamente

Não era bem como a gente esperava, mas Stephen Fry e Hugh Laurie vão voltar a trabalhar juntos depois de anos fazendo projetos paralelos. Com o final de House, parece que Hugh Laurie terá um pouco mais de tempo disponível e já se aventurou em uma nova empreitada com o colega. Trata-se da versão animada de The Canterville Ghost, inspirada na obra de Oscar Wilde.
Fry já havia anunciaddo no Twitter que voltaria a dividir a cena com Laurie, anos depois do fim de “A Bit Of Fry And Laurie”, o último trabalho que fizeram juntos (mas não o único. Você que é um fã mais atento já conhece, por exemplo, as clássicas “Jeeves and Wooster” e “BlackAdder”, entre outras) e causou frisson entre os fãs da dupla (na verdade, ficamos surtando aloka mesmo). O anúncio oficial, porém, foi feito durante o 65º Festival de Cannes, e a produção ficará pronta para o Natal de 2014 (daqui a mais de dois anos, minha gente!). Coproduzido pela empresa de Fry, a Sprout Pictures Film, o filme será dirigido por Kim Burdon.
The Canterville Ghost se passa na região rural da Inglaterra do século XIX e fala sobre um fantasma que há séculos assombra uma mansão de Canterville. As coisas começam a sair de controle quando uma família americana vem morar na propriedade. Fry dará voz ao protagonista; ainda não está decidido qual será o papel de Laurie.
Mas bem que, enquanto isso, eles poderiam voltar a fazer TV juntos, não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s