House – Dead & Buried (S08E07)

House está tentando uma maneira de aparentemente não trablhar, mostrando um caso de um paciente morto há 5 anos quando Foreman apresentaum outro caso. Já que o paciente não está mais entre nós, é hora de botar a equipe para trabalhar na adolescente moribunda.

Chase inventou uma história de que ia ao dentista, mas foi fazer as unhas. Park desconfia e fica questionando (qual é, Chase? A gente te conhece…). Enfim, descobrimos que Chase arrumpu um bico como médico em uma série de tv. Tenso.

O paciente morto vem a ser uma criança, filho de um dos caras do curso de controle de raiva que House vem fazendo (e ele insiste em dar uma resposta para o cara). Ele descobre onde o garoto está enterrado e consegue a exumação. Não contente, ele vai até a casa da ex mulher, faz de tudo para desvendar o caso. E se arrisca a voltar para a cadeia.

Enquanto isso, a paciente viva, uma adolescente de 14 anos que mostra um monte de sintomas desconexos, está grávida e é chegada a uma pornografia pesada. Pesquisa daqui, conversa dali, House descobre que a garota tem múltiplas personalidades. Resta agora saber qualq delas tem cada sintoma.

Foreman está perdendo o controle sobre House.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s