House – Twenty Vicodin (Screener) – S08E01

E aqui estamos com a versão “vazada” do primeiro episódio da oitava temporada de House. Agora que nos livramos da Cuddy, vamos ver o que a provável última temporada da série nos reserva.

House, como sabemos, no fim da temporada passada entrou com carro e tudo no meio da sala da casa da Cuddy. Pois bem, as primeiras informações do episódio dão conta de que ele fugiu do país por três meses, foi preso e sairá em liberdade condicional dali a cinco dias, caso se comporte bem. E vamos nós acompanhar a semana desse médico muito doido que viverá altas aventuras na cadeia.

Engraçado como fizeram House passar por todo o tipo de situação que ele fazia qualquer um passar quando não corria o risco de apanhar ou perder a chance de sair em liberdade. Em menos de cinco minutos ele foi humilhado por umas quatro pessoas, além de trabalhar na limoeza do presídio. Gosto disso. Até que ele vê a médica da prisão fazendo um diagnóstico errado (será que finalmente será lupus?) e a chama do velho House volta a se acender. E é isso que faz House perder o direito à sua condicional: resolver o quebra cabeça do diagnóstico desse cara.

Logo descobrimos que nosso amigo andou se envolvendo com uma turma do barulho, que exige que ele dê a eles 20 dos 11 Vicodins que receberá até o dia de sair. Peraí, 20 de 11? Com medo de morrer, House vai se virar para arrumar os comprimidos.

Por fim, House une o útil ao agradável e usa a ameaça que vem sofrendo para conseguir fazer o diagnóstico do cara. E passar mais um tempo na prosão, fugindo do que lhe espera do lado de fora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s