Spin-off de Bones ja tem elenco definido

As primeiras informações sobre uma possível spinoff de “Bones” começaram a surgir em outubro de 2010. A ideia era exibir em dezembro um episódio no qual seriam introduzidos os personagens que estrelariam a série derivada. Por questões criativas, a produção do episódio foi adiada para 2011.

Esta semana foram divulgados os nomes dos atores que deverão estrelar a spinoff: Geoff Stults, de “Happy Town”, e Michael Clarke Duncan, ator de cinema que faz sua estreia no elenco fixo de uma série. Da mesma forma que ‘Bones” foi inspirada na vida da antropologista forense Kathy Reichs, a nova produção tem como base os livros de Richard Greener: “The Locator” e “The Lacey Confession”, que acompanham as aventuras de Walter Sherman, especializado em localizar pessoas e objetos desaparecidos.

Segundo as informações que surgiram sobre a adaptação do personagem, Walter (Stults) é um ex-soldado que sofreu danos cerebrais e agora tem a compulsão de fazer perguntas inapropriadas e ofensivas a qualquer pessoa, mas relevantes para a realização de seu trabalho. Paranóico, Walter teria conhecido Booth  (David Boreanaz), quando os dois serviram no Iraque, mas a antipatia teria sido instantânea. Já Brennan (Emily Deschanel), o consideraria um desafio intrigante.

Nos livros, Walter é mais velho, tendo adquirido sua capacidade de localizar pessoas enquanto lutava na guerra do Vietnã. O mesmo conflito o teria tornado uma pessoa paranóica. Entre seus amigos estão um garçon com um passado misterioso e um velho negro que parece uma chaminé. Até o momento, apenas o segundo personagem foi aproveitado para a série. Seu nome é Leo (Duncan), um sujeito durão e metido a filósofo, que atua como o braço direito de Walter.

A dupla Walter e Leo poderá aparecer em dois episódios de “Bones” antes de iniciar carreira em sua própria série. O primeiro episódio será produzido em fevereiro, com previsão de ir ao ar na TV americana entre os meses de março e abril. Com o título provisório de “The Finder”, a história deverá ser situada em Key West, na Flórida.

A produção da spinoff ainda não está garantida. Ela está restrita ao episódio de “Bones”, que poderá servir de piloto. Se o público aceitar bem os personagens, a série terá chances de receber a encomenda da primeira temporada.

Fonte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s