Divórcio no elenco de Dexter

Os atores da série “Dexter” surpreenderam seus fãs com a notícia de que estão se divorciando. Divulgada ontem à noite pela imprensa americana, a informação foi confirmada por representantes do casal às revistas EW e People.

Segundo nota oficial, Michael C. Hall e Jennifer Carpenter, que já estão separados há algum tempo, decidiram se divorciar amigavelmente.

Desde setembro que Michael tem comparecido a alguns eventos sozinho, como na premiere do filme “Peep World”, em Toronto, ou no evento da Kiehl’s, que homenageou o artista plástico Jeff Koons, no início desse mês. O mesmo ocorre com a atriz.

O fato levantou as suspeitas da imprensa americana. Há alguns dias, o site Access Hollywood divulgou a informação de que os problemas entre Michael e Jennifer tornaram-se públicos durante a produção da quinta temporada de “Dexter”, quando a atriz teria se manifestado junto a colegas e equipe.

O divórcio contradiz a declaração de Jennifer Carpenter feita em outubro, quando ela afirmou à imprensa americana que a doença de Michael tinha unido ainda mais o casal. Em janeiro desse ano, o ator, diagnosticado com linfoma, foi submetido a um tratamento de quimioterapia. A recuperação foi divulgada em abril.

Michael C. Hall e Jennifer Carpenter se conheceram em 2006, com a produção da série “Dexter”. O namoro teria iniciado em 2007; pouco mais de um ano depois, os dois se casaram. Este é o segundo divórcio de Michael, que já foi casado com Amy Spanger, atriz da Broadway.

Fonte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s