Fringe – Entrada (S03E08)

Peter recebe o recado de que Olivia está no universo paralelo e decide, no meio da noite, fuçar as coisas de Bolivia em busca de informações. E a testar sua versão de Olivia. Ela, lógico, falha no teste e faz com  que Peter injete em si mesmo um paralisante, para que ela tenha tempo de fugir. Na pressa ela acaba pegando o computador de Peter e ele pode ter acesso a seus arquivos.

Na realidade paralela, Walternative está para mandar Olivia de volta, só faltado decidir se viva ou morta. Então eles a prendem e a marcam como um boi para o abate.

Broyles vai visitar Olivia na prisão e ela implora para que ele a deixe ir. Ele reluta, mas, na “hora h”, quando ela já está na mesa para ser fatiada, ele volta atrás.

No nosso lado, Peter, Walter e Broyles descobrem a lojinha da máquina de escrever que se comunica com o outro lado. Walter está depressivo por não ter percebido a difereça e por não conseguir pensar em nada para salvar Olivia.

Broyles descobre onde Bolivia vai estar e parte, junto com Peter, em busca.

Enquanto isso, Olivia dá jeito de entrar no antigo laboratório de Walternative e fazer a travessia. Ela quase mata Astrid de susto quando aparece no laboratório de Walter, dentro do tanque. Aparentemente Bolivia voltou ao seu lugar, e o Broyles alternativo foi enviado para nossa realidade.

Glyphs da semana:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s