House – A Pox on Our House (S07E07)

Em um navio negreiro, os doentes estão sendo jogados ao mar quando há uma explosão.

No presente, um casal e os filhos estão passeando lindamente de iate. A filha volta do mergulho com uma garrafa, mas a quebra e corta a mão.

Então o episódio começa com a menina dando entrada no hospital com sintomas de varíola, doença erradicada há anos. Pouco depois seu pai também mostra sinais da doença.

House está meio paranóico, achando que a namorada sabe que ele mentiu para ela. Após um rápido DR, ela diz que já sabia da mentira. Ele diz que mentiu por causa do trabalho, que jamais mentiria sobre a vida pessoal. Ela não quer que ele minta sobre nada e dá-se o impasse.

Enquanto isso Wilson está às voltas com uma menininha que se recusa a fazer a sessão de químio sem o bichinho de pelúcia que a mãe foi buscar e ficou presa, pois os acessos ao hospital foram fechados por causa da doença da paciente de House.

House, por sua vez, tem certeza de que pai e filha não tem varíola e entra na sala da quarentena sem a roupa de proteção para dar um remédio ao pai. Seus sintomas batem com o da varíola e agora House tem que ficar de quarentena junto com o paciente, que acaba morrendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s