Monk – Mr. Monk and the Captain’s Marriage (S04E12)

Um cara presencia uma briga em um ferro velho que, aparentemente, termina em morte e avisa a polícia.

Monk vai até lá, enganado por Stottlemeyer dar uma olhada. Quando Karen, a esposa do capitão liga, um dos policiais insinua que tem algo com ela e os dois acabam brigando. Em casa, ele está todo desconfiado e acaba rolando um DR entre ele e a esposa.

Stottlemeyer é tirado do caso e Disher assume o comando das investigações. Enquanto isso ele é mandado para um grupo de controle de raiva e manda Monk seguir a mulher.

Monk descobre que a esposa do capitão está se encontrando com um cara, mas graças a uma das manias do detetive eles não conseguem muitas informações.

A única testemunha, o cara do ferro velho, quase é morto pelo assassino, que o joga da janela do terceiro andar de um prédio. O cara sobrevive e fica no hospital por um tempo. Até que se recupera e vai fazer o reconhecimento. Lá, ele reconhece um dos policiais como culpado pelo assassinato no ferro velho e por ter tentado matá-lo.

Stottlemeyer tenta se desculpar com a mulher, mas o casamento deles já está mais para lá do que para cá e ela pede o divórcio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s