Lip Service – S01E01

Frankie, uma fotógrafa de Glasgow, que mora nso EUA, está fotografando uma modelo, quando decide que é hora de encostar a moça na parede. Durante o amasso ela recebe um telefonema avisando que sua tia havia morrido. Claro que isso não a impede de continuar o que estava fazendo.

Quando chega em casa escuta uma mensagem deixada por sua tia na secretária eletrônica pedindo que ela voltasse. E lá vai ela.

Em Glasgow, Cat, sua ex está em um site de encontros e teme em aceitar um convite para sair, pois ainda não superou a fotógrafa, que resolve aparecer bem na porta do seu trabalho.

Karen, que divide o apartamento com Cat, precisa de um vestido seu para uma audição e vai até a casa da ex buscar. Claro que ela escolhe entrar pela janela em vez de bater à porta. A ex chega e ela descobre que estava sendo traída antes delas terminarem.  Nem preciso comentar o desastre que acontece na audição depois disso.

Cat vai a um blind date mas não consegue tirar Frankie da cabeça – e isso acaba com seu encontro.

Acontece que Frankie é daquelas pessoas que não conseguem se manter em um relacionamento sério. E ela gosta de Cat – só não consegue levar o namoro adiante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s