Lie To Me – The Royal We (S03E02)

Cal ainda está às voltas com o livro (e eu achava que procrastinação era meu nome do meio). Ele não escreveu nem uma frase sequer, mas o editor de texto está lá, firme e forte!

Na mais absoluta crise de “tenho um monte de coisas para fazer e nenhuma vontade”, Cal invade o computador de Gillian e descobre que ela irá trabalhar para um concurso de modelos adolescentes. Mais que depressa, lá vai ele “ler” as meninas e seus pais.

Durante as “entrevistas” ele descobre que uma das meninas tem um hematoma horrível no ombro. Quando perguntada sobre quem havia feito aquilo com ela, ela responde que foi o pai de uma outra concorrente. Pronto! O cara está sendo acusado de abuso sexual. Só que a garota e sua mãe não parecem muito dispostas a ajudar.

Gillian consegue fazer com que a garota dê um depoimento. Então descobrimos que ela parece ter gostado de ser molestada pelo cara, pois é uma espécie de psicopata. Seguindo seu exemplo, várias meninas começam a dizer que foram molestaras também (claro, menos concorrência).

Por fim, tudo se resume a um trauma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s