Após dois episódios, Lone Star é cancelada

Não adiantou fazer campanha e nem exibir a série após House. Lone Star foi mesmo cancelada pelo canal Fox depois de apenas duas semanas. Os baixos índices de audiência para o padrão da emissora foram os principais responsáveis pela decisão anunciada nessa terça-feira.

Já na semana passada, se especulava que o cancelamento era apenas questão de tempo. Em entrevista, um representante da produção chegou a falar sobre o assunto. “Ninguém na tevê vai gostar disso. Vai ter um efeito assustador em canais que se arriscam em outros tipos de série”, declarou, indicando descontentamento. Já o presidente de entretenimento da emissora, Kevin Reilly, ironizou os números do público, ao compará-los com os índices parecidos de Mad Men. “A única razão pela qual essas séries não possuem mais telespectadores é por que não vão ao ar na Fox”, disse.
Com seu primeiro capítulo exibido após a premiere da sétima temporada de House, Lone Star conseguiu perder quase 8 milhões de pessoas em menos de uma hora. Mais do que não ter continuidade, LS gerou discussões sobre a precocidade com que cada enredo tem sido avaliado e dispensado. No seu lugar, o canal deve passar a exibir Lie to Me.

Fonte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s