Lie To Me – Darkness and Light (S02E21)

Cal e Gillian estão em uma produtora de filmes pornô se passando por um casal (sei…) e tentando negociar com o dono para que ele faça um filme deles dois. Eles pedem por uma garota em especial (para fazer um threesome) e quando o cara diz que ela é a única que não pode, pois quer sair do ramo, Gillian lhe oferece um monte de dinheiro e ele não tem como recusar.

Na verdade, a tal garota está desaparecida há meses e seu pai a quer de volta.

Uma das colegas da moça diz que ela parece ter sido abusada na infância e isso fez com que ela escolhesse essa profissão. Opai, claro, nega tudo, mas Cal afirma que algo ele fez para que a moça fugisse.

Eles finalmente encontram a garota, que diz que nunca mais quer ver o pai na vida. Cal a leva para sua casa e lá a moça diz que seu pai matou sua mãe e por isso ela não consegue perdoá-lo. O cara é levado para Cal interrogá-lo. Lá, diz que a esposa morreu por culpa da garota, que deixou um brinquedo espalhado em casa e a mãe caiu, quabrando o pescoço.

Na casa de Cal, Gillian conversa com a menina e ela confessa que é hiv positiva. Então resta descobrir quem a infectou e o porque.

Ria e Loker estão disputando uma vaga de promoção. Eles vão para um bar e… acabam se beijando.

Conversando com o produtor, Cal descobre que um dos atores tinha seus testes de hiv falsificados por um médico picareta e acabou infectando várias meninas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s