Persons Unknown – And Then There Was One (S01E12)

Ulrich está perdidinho. Ele gosta de Janet, mas sabe que é errado. Ao falar com a diretora, ele decsobre que terá mais uma chance de salvar a cidade, mas só saberá quando for bem sucedido ou falhar.

Os caras do restaurante sumiram e o pessoal está começando a achar tudo muito estranho. A coisa piora quando eles encontram os sacos para cadáveres.

Ulrich explica a Janet que os sacos estão lá para seis deles, pois começarão a se matar e só um sairá vivo da cidade. Ulrich aposta em Janet, que diz que não fará nada disso e ele só responde que, no momento certo, ela fará. Tenso.

Um amigo de Mark identifica o dono de um dos dedões e diz que o cara está vivo! Ele alega ter ido ajudar uma vila de desabrigados e acordou no hospital – sem o dedão.

E começa a matança. Ulrich arma para tirar todo mundo da cidade, mas a diretora é mais esperta que ele e, assim que atravessa o campo magnético, sua cabeça explode. Literalmente.

Mark e Eleanor descobrem que o Programa comprou o jornal em que trabalhavam e vai até a sede deles, disfarçada de uma empresa normal. Lá, armam um escândalo e são pegos.

Janet passa a observar tudo pelas câmeras e vê Blackham sendo morto, mas não identifica o assassino. Quando ela conta a Charlie, ele bate nela e fica todo revoltado (ah, esse ship é canon…). Ele sai furioso, briga com Erica, tem um ataque e morre. Todo mundo fica triste e Erica vai consolar Moira, que tem um ataque de fúria e a mata. Depois mata Graham e tenta matar Janet. Mas claro que não iriam deixar a mocinha ser morta por um personagem secundário e Janet acaba com a raça de Moira.

Só restam Joe e Janet (surprise, surprise). E finalmente Joe toma uma atitude que presta nessa série!

Mas ainda não acabou e a série conseguiu se superar (e muito) em matéria de tosquice!!!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s