Drop Dead Diva – Queen of Mean (S02E08)

Jane tem um sonho com os caras lindos heteros e sarados do Thunder from Down Under. De repente o guardinha que costumava sair com ela aparece e estraga tudo.

A firma de Jane está tentando fazer com que uma estilista super famosa e mala (participação de Cybill Shepherd), no maior estilo “O diabo veste Prada”, seja cliente deles. Ela não sóos contrata como já tem um caso: uma ex assistente escreveu um livro contando seus dias com a megera como chefe. A estilista quer que Jane impeça a publicação do livro (o que é impossível, de acordo com a lei).

Durante o julgamento, que Jane quase ganha (se não fosse a estilista desistir na última hora), ela descobre que foi contratada porque a estilista achou que ela iria perder – e ela quer divulgar o livro, não impqdir que ele seja publicado.

Enquanto isso Grayson tem que lidar com o caso de uma mulher que ficou viúva de outra mulher, com quem se casou quando ainda era homem. Os sogros não querem que a viúva fique com nada e ela quer fazer valer seus direitos.

Jane convida Hank para jantar e tudo acaba em um grande desastre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s