Aparentemente houve uma grande festa, pois todos estão pra lá de Bagdá, acordando com ressaca, Divya com tatuagem nova em um taxi com Jill, Hank dormiu com Emily e Evan acha que matou Raj. Peraí… o que?
24 horas antes.
Evan discute com Hank sobre o casamento de Divya (esses dois vão acabar juntos, por isso a enrolação). Raj, o noivo está na cidade e Evan acha isso meio estranho.
Hank é chamado para ver um cara que diz sofrer de sinusite. Ele é um grande empresário e, no colégio, batia e implicava com Hank.
Divya leva Jill ao seu chá de panelas (chato até dizer chega) em Manhattan. Enquanto isso, Evan prepara uma despedida de solteiro para Raj. Divya descobre que a irmã trai o marido (e percebe que não vai ter um casamento feliz também). Então, ela e Jill resolvem curtir a night em New York.
O ex colega de classe (e paciente) de Hank vai à festa, tenta se engraçar com a stripper e leva um chute no nariz. Raj, por sua vez, some.
E voltamos para o ponto de onde o episódio começou.
O cara do nariz quebrado parece ter fluido cerebrospinal vazando junto com o sangue, o motorista de Jill e Divya parece estar em coma por causa da diabetes e Raj parece ter morrido. Ótima maneira de começar o dia.
Evan conta que viu Raj com a stripper e partiu para cima dele, mas na verdade ele não conseguiu, pois caiu de tanto beber. Raj caiu na varanda, com um copo de bloddy mary na mão.
O cara do nariz quebrado tem uma espada de plástico alojada no seio nasal. Por isso a inflamação.
O motorista está melhor e todos terminam o episódios felizes. Boring!