Bones – The Cinderella in the Cardboard (S04E20)

Uns catadores de material reciclado encontram um pedaço de papelão com o formato da Virgem Maria “impresso”. O local vira atração (até Booth vê a santa no papel). Bones chega e acaba com a brincadeira, revelando ter um corpo no meio das caixas.
A vítima era uma mulher qua havia acabado de fazer uma cirurgia para reduzir os dedos do pé porque iria se casar e queria usar uma sandália de grife. Além disso, brigou com a consultora de noivas, arrumou encrenca em um bar
Bones e Booth vãoa uma loja de vestidos de noiva investigar e descobrem que Daisy está comprando um vestido com outro cara que não Sweets. Booth quer que ela mantenha segredo, mas Bones mal se controla. Ela fala para Sweets, que fica arrasado.
O celular da vítima é encontrado e Angela, o maior estilo MacGyver, o faz funcionar de novo. Nesse momento, ela recebe uma ligação – de Hodgins. Booth vai pedir explicações e Hodgins diz que foi por causa do bluetooth (aham, Hodgins, senta lá!). Eles estariam usando um serviço de encontros. Um serviço que custou a vida da vítima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s