Persons Unknown – Incoming (S01E05)

E lá está o coreano maníaco que fica por trás das câmeras só observando. Do nada chega Joe na sala de comando e o coreano o manda de volta, dizendo que ele não pode ficar quebrando o protocolo assim. E os dois também estão sendo observados.

Quando todos acordam, dão falta de Tori e vão procurá-la. Na rua, encontram uma moça usando suas roupas enquanto a verdadeira Tori é encontrada morta.

Moira começa a desconfiar que tudo pode ser coisa de um deles (e ela pode estar parcialmente certa). Ela fica se perguntando o que aconteceu com Tori e, na TV aparece que ela chegou bem em casa.

Do nada, Erika, a moça que está no lugar de Tori, acorda e, após bater em Janet e Joe, sai correndo que nem louca (para onde, não sei, pois o cenário sempre acaba). A mulher parece um bicho, só chuta e age estranhamente. Depois que ela dá uma surra em Bill, ele vai pedir arrego a Charlie, que aproveita para se vingar (Charlie, you’re my hero). Erika acaba ficando presa em um cofre de banco com Janet e Joe vai até o coreano pedir que ela seja solta. Ele nega e as duas ficam lá se engalfinhando, mas Janet, claro, leva a melhor. Quando elas se acalman, Erika conta que foi executada com uma injeção letal em uma cadeia no Texas (e sobreviveu para contar a história?). Enquanto isso, Joe vai, mais uma vez, tirar satisfações com o coreano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s