Lie To Me – React to Contact (S02E14)

Durante uma tempestade um ex combatente, que voltou do Iraque surta achando que a casa está sendo invadida e quase atira no próprio filho. Cal é chamado para interrogá-lo quando o cara jura que estão tentando matá-lo.

Cal, acha que ele tem estresse pós traumático e pede uma ressonância para comprovar.

Gillian, então, faz um experimento com ele em uma realidade virtual (que mais parece um videogame) e descobre que alguma coisa aconteceu na guerra, algo de que ele se envergonha e não consegue falar.

Cal vai então conversar com o filho do soldado, que diz que um outro soldado, Ronnie, amigo de seu pai está morando na garagem, o machucou e ainda foi pego com sua mãe na cozinha. Bem, a mãe do menino assume o caso com Ronnie, mas o próprio nega.

O soldado foge e vai atrás do capitão, que é quem o soldado jura que quer matá-lo e o ameaça com uma arma. Cal e Gillian ficam vigiando e tentam impedir que algo aconteça. Até que Cal consegue entrar, pegar uma arma e tentar dar um jeito na situação. Ele pede que o soldado e o capitão falem sobre o que realmente aconteceu no Iraque, mas os dois se negam.

Com muito custo, Cal consegue arrancar a verdade do soldado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s