Law & Order pode ser salva

Os fãs de Law & Order estão estranhando não ver a série, após 20 anos, na lista de retornos da NBC. A série foi cancelada após uma série de tentativas fracassadas de acordos financeiros entre a emissora e o criador da série, Dick Wolf. Cada episódio custa em média 3 milhões de dólares e eles queriam que o valor fosse reduzido para algo entre 150 e 300 mil.

Então foi falado que a TNT talvez assumisse a série.

Agora parece que o canal AMC está interessado em comprar a série. Foi divulgado que o canal a cabo demonstrou interesse em produzir novos episódios. Porém, mais uma vez, o alto custo pode ser um problema.

O custo de cada episódio de Law & Order é por volta de 20% maior do que a emissora costuma gastar para produzir Breaking Bad ou Mad Men, por exemplo. O que poderia ser interessante, se L&O atraísse alguns milhões de espectadores a mais para o canal. Essa temporada, a finale de Breaking Bad atraiu 1,6 milhões de telespectadores, enquanto a estréia de Law & Order: Criminal Intent teve 3,5 milhões.

Só falta a gora resolver a questão da TNT. Caso a emissora resolva retomar as negociações, eles podem vetar a produção de novos episódios em outros canais.

É, a disputa vai ser longa. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s