Royal Pains – Spasticity (S02E01)

Evan sumiu. Ele foi atrás do pai para tentar dar um jeito na situação que criou. Enquanto isso, Boris aparece para uma consulta com Hank, que foi atrás de Evan. Divya está lá, tentando contornar, não só a consulta de Boris, como as dos outros pacientes.

Um vendedor de um canal estilo Polishop meio mala (participação de Kyle Bornheimer) está com umas dores no braço e cabe à Divya resolver. Ele fica bem, mas depois de um tempo liga reclamando que sofreu um acidente. Suas costas “travaram” enquanto mexia na fiação da casa.

A muito custo, Hank convence Evan a voltar (sem o dinheiro, já que seu pai lhes deu mais uma volta).

Jill está enfrentando problemas no hospital, já que demitiu mais residentes do que deveria e os outros médicos não estão gostando de fazer trabalhos “menores”. O velho problema de ego… Bem, ela jura para a médica que seu relacionamento com Hank acabou, mas fica difícil de acreditar quando ele a procura no hospital.

O cara do canal de vendas está obcecado em se livrar de um quarto do pânico que seu pai construiu e só se dá mal a cada vez que tenta. Bem como seu último personagem, Sam, de “Worst Week”. Quando ele fica preso na porta automática do quarto, a coisa fica muito feia para o seu lado. Mas Super Hank está lá para ajudar.

Divya não cancelou o noivado, afinal. Ela prefere ficar com um cara que não gosta, mas ter uma família (sábia decisão, Divya).

Hank acha que pode ajudar Boris, que já tentou ajuda em todos os cantos do mundo (quando eu digo que esse cara é o MacGyver ninguém me leva a sério…). Ele vai ligar para todos os que examinaram Boris e tentar “juntar as peças”.

E no final, quem aparece para uma visita? O pai de Hank e Evan, que é muito bem recebido pelo filho médico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s