Huge – Hello, I Must Be Going (S01E01)

Um acampamento para gordinhos com todos os estereótipos possíveis: a rebelde, a gostosa, o loser, as panelinhas.

Will já chega causando. Ela parece estar lá contrariada e não quer ficar de roupa de banho para fazer a foto do “antes”, até que a monitora a convence e ela acaba fazendo um strip tease para a galera. E logo ela mostra a que veio. Sua mala está abarrotada de doces, que ela começa a vender para a galera em desespero. Ela está comprometida a não perder um grama no acampamento, pois simplesmente não está nem aí para sua aparência. Típico de pessoas deprimidas.

Will trata logo de arrumar uma arquiinimiga: Amber, a bonitona do grupo. As duas se odeiam a primeira vista e Will, por achar que Amber a denunciou por vender comida, resolve se vingar, colocando seu short para lavar de modo que ele encolha, fazendo a garota achar que engordou e mais, fazendo o short rasgar na cara do monitor bonitão, que levou Amber a pagar o mico do ano!

Uma menina é expulsa por estar vomitando e o pessoal começa a achar que foi Becca que denunciou. Ela nega, mas há uma grande discussão no quarto: Amber acusa Will de fornecer comida à garota, Will reclama das fotos de mulheres magras na parede e as duas se embolam no chão. Will resolve, então, fugir do acampamento. Ela vai parar em uma lanchonete, em que por acaso, entra a Dra Rand, que vai resolver um assunto pendente com seu pai. Will escuta tudo e tenta ir embora, mas é vista e acaba voltando ao acampamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s