Lie To Me – Beat the Devil (S02E11)

Um encapuzado se prepara para enterrar uma moça, que por acaso está viva. Mas a moça é mais esperta, conseguindo se soltar e fugir.
Cal está em uma universidade com Gillian para fazer um seminário para os formandos de psicologia. Quando um dos alunos o questiona, ele faz um “live action” para provar que sabe mesmo quando a pessoa está mentindo. E aí a coisa esquenta de verdade, pois o cara cisma que pode enganar Cal. E consegue. Bem, a coisa fica mesmo legal pois o moleque consegue porque é um psicopata. E Cal resolve informar sua descoberta ao diretor da Universidade, que insiste que isso é uma grande besteira – até que Cal pergunta se há algum caso de pessoas desaparecidas no campus. Aí não tem mais como negar.
Ria e Loker estão atendendo um professor que está em vias de perder o emprego, pois jura que viu um OVNI. E ele tenta provar para a dupla que não está louco. Eles aceitam o caso e levam os alunos do cara até o escritório. Um deles mostra o video dos OVNIs, que Ria logo acha que é forjado, mas tanto o professor quanto o aluno juram que não.
Cal passa a stalkear o psicopata, que logo percebe e entra no joguinho. Só que nem a mãe do cara tem tanta certeza da inocência do filho. E aí Cal descobre que o cara tinha uma irmã e ele a viu morrer afogada na piscina quando tinha 7 anos. E enquanto isso, ele aborda Ria no Café só para provar a Cal que ele não é um psicopata (e quase mata a coitada de medo), pois a deixa ir embora ilesa.
A menina que escapou do encapuzado no início do episódio está em estado de choque no hospital e Cal vai, junto com Gillian, ver se consegue alguma informação que leve ao psicopata. Ela acaba falando que ele a afogava e a reavivava e pretendia enterrá-la na floresta.
Na casa do cara, a mãe se recusa a falar da filha que morreu e de qualquer coisa que dê alguma pista.
Acontece que o cara tinha um caso com uma professora e Cal a usa como isca para pegá-lo, mas é o cara quem acaba pegando Cal e o “afogando”, como havia feito com a menina. E aí, Seu Lightman, consegue sair dessa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s