V – Heretic’s Fork (S01E09)


Ryan abre o jogo para Val sobre o quê ele é e sobre toda a situação V, diz que eles precisam ir para um local seguro já que Anna já sabe sobre o bebê e com certeza vai querer ele para fazer pesquisas. Eles então vão a casa de dois amigos junto com a médica, mas como Val está com R6 no corpo, e a solução que a doutora injetou só fará efeito depois de 24 horas, eles não conseguirão ficar escondidos por muito tempo.
Anna manda um “soldado” V, que imaginamos ser uma criatura mais impressionante ainda, mas não passa de um V musculoso com uns sensores estranhos. Ele vai atrás de Val e Ryan mas Erica e Hobbes conseguem chegar a tempo de salva-los. Antes de pegar o trem para as montanhas Val diz que vai só ela e a médica, e que não quer mais saber de Ryan ( tá bom que ele mentiu bla bla bla, mas no meio dessa crise toda me fazer isso é burrice).

Fora isso temos Chad sendo estúpido e Tyler mais ainda. Chad é operado do “aneurisma” e Anna pede para que ele investigue a quinta coluna e o imbecil lógico que faz o que ela pede.
Lisa que parece estar desenvolvendo emoções humanas, depois que sua mãe informa o quê pretende fazer com Tyler e de ver Tyler com Erica diz a ele que acha melhor ele não ir viver na nave, que a mãe dele precisa dele, mas o tonto acha que Erica fez algo e fica com raivinha, dizendo que vai ir para a nave.

Enfim, continua este mistério sobre o quê Anna quer com o idiota do Tyler, Lisa começou a dar sinais que pode ser uma futura aliada ( aposto que será) e se a Val se ferrar vai ser merecido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s