V – John May (S01E07)


Descobrimos neste episódio que o pai do Tyler na verdade não é o pai dele ( apesar da Erica jurar de pé junto que é , e que o resultado foi um erro). Isso causa certa crise e joga mais uma vez Tyler nos braços dos visitors. Este moleque cansa muito minha beleza.

Val finalmente descobre que Ryan não é exatamente o quê ela pensava que ele era e se pergunta qual o tipo de gravidez que ela está tendo. Com isso ela dá uma surtada e some e Ryan pode colocar mais um problema na sua lista.

Mas o foco principal é a história de John May e a quinta coluna. John May foi o primeiro V a se voltar contra Anna preferindo as emoções humanas em vez da “glória” da abelha rainha. Ryan na época ainda peão da Anna foi mandado para matar John May e ele executa seu plano, mas antes de matá-lo, John fala sobre sua atual vida e faz com que Ryan acabe sendo convencido mais tarde que as emoções humanas são mais compensadoras.

Ainda tem o Georgie que foi torturado de todas as formas para entregar os outros integrantes da quinta coluna, mas ele se mantém firme e acaba por ter um fim mais misericordioso graças a Joshua ( que por mais de confiança de Anna que seja, ele faz de um tudo com muita facilidade naquela nave ).
E Chad continua tentando descobrir coisas sobre os visitors mas sempre acaba sendo facilmente manipulado por ela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s