V – It’s Only the Beginning (S01E04)

Anna que descobre que houve um assassinato na nave e faz todo o esforço para descobrir quem foi e como não consegue, apela. Ela reune todos os Vs ligados a equipe médica e diz que se algum deles não se entregar, ela escolherá um deles de forma aleatória e o usará como exemplo. Joshua, membro da 5º coluna e que de fato assassinou Dale, é o chefe dos médicos e alguém em quem Anna confia e por este motivo o outro membro da 5º coluna na nave, se entrega em seu lugar. Anna muito inteligentemente, ordena Joshua a executar o V que se entregou ( e ela manda ele tirar sua pele porque ela é este anjo de visitor que ama a paz :p) . Joshua com muitas dificuldade cumpre a ordem ( po Anna , até que daria um bom shipper este dois ¬¬ ).

Anna finalmente se convence que Tyler o “namoradinho” de sua filha Lisa é o escolhido ( or something). Lisa então leva ele até a nave para conhecer sua mãe e quando o idiota viu que a mãe dela é Anna , só faltou desmaiar. Mas no fim Anna com seu jeito cativante, faz Tyler de trouxa ( não que isso seja muito dificil), deixando ele mais embasbacado ainda pelos Vs, os considerando a salvação do universo. E qual o plano dos Vs em relação ao Tyler? Vai saber…

E do lado resistente da força, Erica desconfia muito de Ryan até o momento que finalmente descobre que ele é um V. No inicio ela se assusta mas ele a convence que é contra a Anna e fala sobre a 5º coluna e as coisas entre eles se resolvem. Vemos também Georgie indo atrás de um V responsavel pelas vacinas que eles pretendem dar aos humanos ( e acabar com eles?!), para matá-lo e mostrar a todos a real aparência dos visitors. Mas ele acaba baleado ( mas se salva), Ryan salva Erica de levar um tiro do visitor, e vemos que os visitor tem uma tecnica suicida que transforma eles em cinza para que depois não possam mostrar suas “verdadeiras faces” ao mundo. Estes Vs pensam em tudo.

Jack, Erica e Ryan vão ao local que fabricaram as vacinas e descobrem que a tal vitamina dos visitors foi colocada na vacina contra a gripe o quê deixa o plano deles muito mais eficaz. Quem iria se preocupar com uma vacina contra gripe não é? Mas os três conseguiram explodir o local e evitar temporariamente que o plano fosse para frente.

E ainda temos Erica e Tyler com uma relacionamento cada vez mais dificil, Ryan descobrindo que sua namorada está grávida ( e a cara de oh fucking shit dele foi priceless) e o padre/soldado Jack sendo atacado por um V sobrevivente do laboratório.

Este episódio definitivamente já é bem melhor que os anteriores que por muitas vezes eram um tanto sonolentos e ainda com todo aquele exagero de cortes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s