Veronica Mars – Meet John Smith (S01E03)

Neste episódio Veronica ajuda um garoto do colégio chamado Justin a encontrar seu pai perdido. A principio ela pensa que o pai do garoto está morto ( ele também acha isso, ele contrata Veronica apenas para se aproximar dela) e ela fica p da vida por isso, mas todos são supreendidos quando o pai do garoto entra em contato com eles. Ela então se aprofunda na investigação indo até San Diego atrás do pai dele. Este caso acaba sendo muito mais interessante do que aparenta a principio quando depois de várias reviravoltas descobrimos que o pai do garoto trocou de sexo e agora é uma mulher , que ia toda semana a locadora que John trabalha só para vê-lo. Justin a principio surta mas com um bom conselho de Veronica ( que lembra de sua situação com a mãe) acaba aceitando o pai e as coisas acabam bem entre eles.

Neste episódio Veronica depois de várias tentativas de Troy, aceita sair com ele e tudo vai muito bem, mas na hora que ele vai beija-la ela acaba recuando e a situação fica um tanto embaraçosa.
Mas no dia seguinte ela se arrepende de não ter dado a chance a Troy e ela mesma o beija. Duncan vê a cena e dá uma piradinha se jogando da arquibancada em algo que amortece a queda mas acaba se machucando assim mesmo. Mas no fim ele consegue atrapalhar o casal e Veronica preocupada com o ex larga Troy lá e leva Duncan para o hospital.
No hospital depois que todos foram ele fala com o médico que não está tomando mais os anti depressivos e pergunta se há algum problema nisso. O médico fala sobre os possiveis sintomas disso e Duncan resolve arriscar. Mas depois de um sonho com Lilly ele fica um tanto abalado e percebe que é melhor voltar a tomar as pilulas senão quiser enlouqecer de vez. Já percebemos neste episódio que Duncan é extremamente problemático.

Veronica por conta do caso de Justin mais a aproximação entre seu pai e a conselheira do colégio acaba ficando um tanto sensivel a respeito de sua mãe a acaba procurando por ela, mas não consegue encontrá-la.

Muito bom este episódio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s