Veronica Mars – Credit where credit’s due (S01E02)


Este episódio é bem centrado em Eli Navarro ou Weevil e na gangue dos motoqueiros. Eli é um bad boy lider de uma gangue de motos que sempre arruma confusão e briga por onde passa. Na verdade nem é tanto assim mas a fama dele é esta. A policia bate na casa dele e prende a avó dele por uma fraude de cartão de crédito, mas claro que ela é inocente. Ele claro é apontado como principal suspeito depois acaba se entregando no lugar da avó, mesmo ele também sendo inocente. Veronica então investiga este caso por saber que Weevil está preso injustamente.
Veronica depois de certa pesquisa descobre que o cartão foi usado no hotel Neptune e vai até lá com o pai. No hotel eles descobrem que Logan e Caitlin usaram o cartão lá. ( Caitlin por acaso é a Paris Hilton fazendo papel dela mesma ).
Mas Veronica ainda acha que esta história tem pontas soltas e continua a investigar e nesta descobre que Logan não tem nada a ver com isso. Quem esta fazendo isso tudo é Chardo, melhor amigo de Weevil que está apaixonado por Caitlin e cometeu a fraude para poder sustentar os gostos caros dela. Ao mesmo tempo que Veronica descobre sobre Chardo , Logan fuçando no celular da namorada descobre o caso dela e fica furioso. Ele e sua turma quase dão uma coça em Chardo mas os motoqueiros chegam e impedem (Veronica já entregou Chardo para a policia e Eli foi liberado). Weevil expulsa Chardo da gangue por ter permitido que ele fosse para a cadeia por causa de uma patricinha qualquer e ele leva o castigo do restante dos motoqueiros.

Paralelamente ao caso temos Veronica tendo que fazer um trabalho escolar com Duncan seu ex namorado, o quê causa algumas situações embaraçosas e alguns flashbacks como quando ela e Lilly conversavam no carro sobre garotos e sobre o porque de Celeste Kane odiar Veronica. Também o flash back onde Keith interroga Jake Kane e se convence de que foi Jake que matou sua porpria filha Lilly e mostra todo o clamor a favor de Jake quando é provado que ele é inocente e também Keith sendo expulso da policia e Veronica por ficar do lado do pai perde os amigos e seu namorado sem muita explicação.

Neste episódio aparece Troy, um amigo de Duncan, Logan e cia, e ele demonstra interesse por Veronica de cara, sempre chamando a atenção dela e a ajudando.

A ajuda que Veronica deu a Weevil neste episódio com certeza vai ser muito util para ela


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s