FlashForward – Course Correction (S02E19)

Lloyd e Simon estão na sede do NLAP quando Simon recebe um chamado e diz que vai para casa. Resta a Lloyd assistir às primeiras colisões do acelerador sozinho. Quar dizer, acompanhado de sua equipe e de uma jornalista. E a gente acompanha o momento do apagão de dentro da empresa que o “criou” (nós já vimos o momento em todos os lugares possíveis, nada mais justo do que acompanhar direto da “fonte”).

De volta ao presente, Lloyd está na TV dando explicações e respondendo perguntas sobre o apagão e o que está por vir.

A irmã de Simon foi sequestrada e ele faz de tudo para reavê-la com vida. Aí o FBI entra no meio para tentar ajudar e descobrem que ele é o Suspeito Zero e nós descobrimos que ele se mandou com o anel, provavelmente para ir até as pessoas por trás de tudo. A garota é resgatada e diz que Simon será o responsável pelo novo apagão.

Bryce está na quimioterapia e Nicole pede para acompanhá-lo nas sessões (acho que a Keiko vai dançar nessa). E como não poderia deixar de ser, ele está curado! E resolve comemorar beijando Nicole, que sabe onde Keiko está, mas decide não contar (safada!).

Um cara que deveria ter morrido em um determinado dia, mas escapou, aparece envenenado. E ele havia recebido convite para um encontro dos “Blue Hands”. Coincidência? Bem, o fundador da “irmandade” resolveu matar todo mundo para tentar corrigir o curso das coisas e manter o equilíbrio.

Olivia e Lloyd estão mais do que juntos. É, Mark, a coisa não anda nada boa para o seu lado, mas se afogar na bebida não é nada legal. Quem gostou da notícia foi Gabriel, que viu deu flashforward se tornar (em parte) realidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s