House – Baggage (S06E21)

House vai a sua sessão de terapia, que ele tem frequentado, mas não foi mostrado durante toda a temporada. Ele começa a narrar como foi a sua semana: sua paciente da vez tem aminésia e Wilson o colocou para fora de casa, para poder ficar mais à vontade com Sam. Ele, então, com toda a razão, está ressentido e evita o amigo.

Ao voltar para seu antigo apartamento, dá de cara com Alvie, que resolveu pintar a casa e, para se manter, teve que vender “umas coisinhas” de House, que não gostou nada e resolveu levá-lo no “passeio” que iria fazer com a paciente, para ver se ela lembrava de alguma coisa.

Conversa vai, conversa vem e o psiquiatra diz que tudo o que aconteceu (a paciente, Alvie, ele pagando muito mais caro para ter suas coisas de volta) foi porque Wilson o pôs para fora de casa. House se irrita e diz que não tem nada a ver com Wilson.

House está se divertindo com Alvie em casa quando Wilson bate à porta, para ver se está tudo bem. House não quer comentar sobre isso com Nolan. Ele acha que Wilson foi até ele, pedindo para voltar, só porque falou com a Cuddy e ela pediu.

Enquanto isso, House quase perde a paciente e chama a imigração para Alvie para evitar que ele seja deportado. Quando o problema é resolvido, ele vai embora e deixa House sozinho. Então ele se afoga na bebida e vai arrumar briga em um bar.

Nolan acha que, no fundo, ele está se destruindo por causa da Cuddy, já que ela está feliz com Lucas. Aliás, todo mundo está se ajeitando, menos ele – e isso o está levando ao fundo do poço. House, então, se revolta, diz que vem fazendo tudo o que o psiquiatra pede e nada mudou em sua vida. Nolan se defende, dizendo que isso leva tempo, mas House não aceita e vai embora.

Uma opinião sobre “House – Baggage (S06E21)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s