Nurse Jackie – Silly String (S02E07)

É aniversário de Gracie e O’Hara (de quem Kevin não gosta)e a namorada estão lá. Sorte da menina, que corta o lábio brincando com a irmã.

A diretora de uma importante fundação, que praticamente mantém o hospital e com quem Gloria está tentando fazer um acordo por uma verba, é atendida e é daquelas pessoas chatas. Muito chatas! Ela tira uma com a cara de Cooper e tenta fazer Jackie de empregada. Cooper fica estressadíssimo e vai tirar satisfações. A velha arrase com ele e, num daqueles impulsos, ele agarra-lhe os peitos. Nem preciso dizer que o acordo já era! Porém a mulher morre (!) e Gloria faz Cooper e Eddie dizerem que a ouviram dizer que seu último desejo era doar 1 milhão para o pronto socorro.

A namorada de O’Hara está com uma infecção e Zoey avai ajudá-la, mas “por debaixo dos panos”. Enquanto isso, Jackie escuta uma conversa dela e parece que O’Hara levou uns chifres por aí.

Finalmente Kevin está se posicionando nesse casamento! Já era hora dele assumir seu papel de homem! Jackie não entende e a briga é feia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s