Nurse Jackie – Candyland (S02E03)

Kevin está fazendo a contabilidade da casa e, bem, eles estão sem dinheiro. Jackie diz que O’Hara se ofereceu para ajudar financeiramente uma das meninas, mas Kevin não quer. Jackie ainda insiste um pouco, mas nada feito!.
Enquanto Jackie está no porão fazendo uso de certas substâncias, uma coleguinha de Gracie chega e fica perguntando que diabos ela está fazendo. Jackie conta uma historinha qualquer e a menina acredita (vai nessa, Jackie, um dia será o Kevin a te surpreender e uma historinha não irá convencê-lo).
Eddie está trabalhando numa farmácia e Cooper vai lá para vê-lo. E ele continua viciado no Twitter. Ah, sim! Cooper está na lista dos 25 melhores médicos de Manhattan – e joga isso na cara de Jackie (oh, please!) e de todo o hospital. Mas aí Sam (como não poderia deixar de ser) logo percebe que ele pagou pela “vaga” na lista.
Jackie vai chegar mais tarde e Kevin não pode ficar com as meninas. Eles precisam de alguém que cuide delas e, olha só, Kevin leva Eddie para fazer o serviço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s