Monk – Mr. Monk and Mrs. Monk (S04E06)

Monk está impaciente na recepção do consultório do Dr Kroger e decide ligar para Natalie, que ficou de arrumar uma foto de Trudy, que estava arranhada. Quando termina de falar com Monk, ela vê a própria Trudy entrando na lanchonete. Ela vai conversar com um tal de Zach sobre uma chave que ela quer muito e Natalie trata de prestar atenção.

Na terapia, Monk acha que já é hora de dar um passo adiante e está feliz com isso. Até Dr Kroger fica emocionado com o progresso.

Natalie começa a jogar uns verdes para ver se as informações que ouviu de Trudy batem. Então a boba vai investigar por conta própria e, claro, dá tudo errado! Ela conta ao capitão que viu a falecida. Enquanto isso, Trudy discute com Zach sobre a chave e ele acaba morrendo. Monk insiste em investigar a cena do crime e percebe o que se passa. Então Natalie conta a ele o que sabe e ele se desespera.

Monk vai ao cemitério e tem certeza que essa mulher que se diz Trudy não é a sua esposa, que está bem morta e enterrada. Nós ficamos sabendo que Trudy na verdade é uma atriz que está sendo pressionada e que não quer mais se passar por Trudy.

Enfim, a tal chave servia para abrir um depósito e Monk vai até lá com Natalie para descobrir o conteúdo. Eles descobre que um cara que era informante de Trudy, está por trás de tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s