Drop Dead Diva – Grayson’s Anatomy (S01E13)

Season finale.

Rá! Grayson sonha que está quase beijando Jane.

Jane, por sua vez, é apresentada por Stacy a sua nova cliente: uma modelo de lingeries que teve seus trabalhos recusados por não ter dito que teve câncer de mama ao assinar um contrato de exclusividade com uma revista.

Parker aparece de suspensórios vermelhos, o que quer dizer que está prestes a fazer um grande anúncio. Enquanto a bomba não é lançada, ele obriga Jane a aceitar o caso de um jogador de baseball que teve um nervo importante cortado durante uma cirurgia e não pode mais jogar. E pior, obriga Jane e Kim a trabalharem juntas.

Tony aparece com o almoço e convida Jane para viajarem no fim de semana. E na mesinha de trás está Grayson (Jane, se você dispensar o Tony, eu te dispenso!). Ela fica de pensar, mas Stacy tem seu único momento de lucidez diz a ela para esquecer Grayson e viajar com Tony. Mas aí, Grayson resolve contar que anda sonhando com Jane e quase estraga tudo!

Jane descobre quie o caso que vencera era um esquema  e resolve abrir mão de sua carreira para consertar as coisas. Ela também decide esquecer Grayson e viajar com Tony. Porém, do nada, bate um cara em sua porta se dizendo seu marido.

E agora, Jane?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s