How I met your mother – Drumroll, Please (S01E13)


Este episódio é a exata continuação do episódio anterior “The Wedding”. Ted acaba conhecendo uma nova mulher e fica completamente encantado por ela ( momento perdeu playboy para a Robin). Mas Victoria por não querer estragar todos aqueles momentos com Ted, decide que eles não deveriam trocar telefones, nomes, endereços, enfim nada. Que o lance deles acabasse por ali, para que só boas lembranças ficassem no fim das contas.

Mas Ted obviamente acaba querendo encontrar Victoria de uma forma ou outra e faz o que pode para isso. Ele liga para Claudia na lua de mel dela ( mas ela apenas está no aeroporto, estressada), para perguntar o telefone ou endereço de uma das madrinhas ( Marshal também quer saber sobre o bolo porque achou o bolo do casamento a coisa mais perfeita do universo), ele diz o nome dela e Claudia diz que não tinha Victoria nenhuma na lista de convidados. Eles acham que ela mentiu o nome. Ele tambem liga para Barney que estava com uma das garotas que estava sentada com Victoria e Barney diz q não vai ligar para ela denovo (porque Barney inventou toda uma historia que ele faz parte do exército da salvação – ou algo do tipo ), mas no fim ele liga denovo para ela, mas não descobre nada sobre Victoria.

O que eles não sabem é que Robin sabe sobre Victoria. Numa conversa com Lily, ela revela que foi ao casamento depois do trabalho para fazer uma surpresa para Ted e viu ele e Victoria quase se beijando e logo após foi se trancar no banheiro para chorar. Victoria foi ao banheiro logo depois e escutou o choro de Robin e conversou com ela e com isso ela descobriu que Victoria é a garota que fez o bolo da festa.
Só que com a história Lily percebe que Robin está apaixonada por Ted (DUH!), e apoia a amiga a se declarar para Ted, mas Robin não sabe se declara o que sente ou fala sobre Victoria.
Mas antes da solução Ted descobre que Victoria é a garota do bolo de outra forma e no fim Robin resolve não se declarar.
No fim os rapazes vão até a confeitaria de Victoria e os dois quando se veem, se beijam imediatamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s