How I met your mother – The Limo (S01E11)


Ano novo é uma das piores celebrações que existem ( e eu só posso concordar), mas Ted quer mudar isso.

Ele aluga uma limosine e planeja que irão a 5 festas diferentes antes da meia noite e decidir qual é a melhor, para essa ser a festa aonde vão passar a virada do ano.
As coisas começam mal quando Ted convida uma mulher do trabalho dele por achar que ela tem algum interesse nele por sempre o abraçá-lo, mas no fim descobre que ela é “amigável” com todos. E tudo piora quando Robin diz que vai passar o ano novo com o namorado bilionário.
Mas logo o humor deles melhora quando Barney coloca para tocar a sua playlist de músicas que só colocam você para cima. E a principal da coletânea é a “you give love a bad name” do Bon Jovi ( adoro quando a musica começa a tocar de forma aleatória e inapropriada).

Eles vão para a primeira festa animados e quando saem de lá acham a festa incrivelmente boa, mas continuam o plano de visitar as outras festas assim mesmo. Mas Robin liga dizendo que levou um bolo do namorado e pede para buscarem ela e Ted que não queria fazer nada que atrapalhasse seu plano, dessa vez, faz e vai buscar a Robin. Eles a pegam e ela diz que está faminta e que gostaria de comer algo antes de ir a próxima festa, Ted como bom cachorrinho atende o pedido da donzela. Para completar Lily que está sofrendo por conta dos sapatos resolve ir para casa trocar os sapatos e diz que encontra eles depois.

Antes de irem para a próxima festa eles veem na rua um cara parecido com o Moby ( eles realmente acham que o cara é o Moby) e acabam dando uma carona para ele até uma festa e também resolvem ir a festa com o “Moby”. Mas o Moby na verdade é um cara doido que carrega um revólver e ainda por cima rouba o cd de Barney ( o que faz Barney ter uma crise depressiva estranhamente engraçada).

Eles saem rapidamente da festa do Moby ( e encontram a Lily lá), mas denovo coisas dão erradas. O pneu da limo fura e eles perdem muito tempo parados. Lily que não consegue falar com Marshal por conta do congestionamento das linhas no ano novo começa a gritar por ele e logo obtem resposta do noivo que chega correndo dizendo que passou pela festa do Moby falso e recuperou o cd de Barney. No fim estão todos prontos para o ano novo, cada um com seu par até que o namorado de Robin aparece e Ted acaba sobrando ( a “date” dele o largou lá porque percebeu que é óbvio que ele esta apaixonado pela Robin e vice-versa…até a mulher que passou poucas horas com eles percebeu isso tsc tsc tsc ).

Ele sai da limo deixando os casais lá mas Robin vai atrás dele e diz que eles tem um trato ( eles fizeram uma trato de se beijarem na virada do ano) e deveriam cumprir. E de fato cumprem e a novela Ted/Robin avança mais um degrau.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s