How I met your mother – The Duel (S01E08)

Ted começa o episódio dizendo o quanto o apartamento em que ele e Marshal vivem é perfeito.
Mas a casa cai quando Lily depois que descobre que seu apartamento virou um restaurante chinês , vai morar definitivamente com eles. E qual seria o problema nisso, já que Lily passa mais tempo lá do que no antigo apartamento dela?
Barney explica que Marshal e Lily são noivos e obviamente não vão querer morar com ele depois que casarem e com isso ele perderá o apartamento. Robin questiona Ted se ele já falou sobre este assunto com Marshal e Ted explica que eles simplesmenbte não falam sobre coisas que possam causar aborrecimento, eles deixam para o ted do futuro e o Marshal do futuro resolverem.

Ted a principio realmente não se incomoda com toda a história mas quando percebe que Lily começou a interferir no seu apartamento perfeito, ele começa a surtar. E aí começa uma guerra de nervos entre Marshal e Ted que culmina em uma luta de espadas que começa tensa mas no meio dela eles passam a achar tudo divertido. A diversão acaba quando Marshal atinge a própria noiva e eles acabam no hospital. No fim das contas Lily diz que Ted pode ficar com o apartamento por que ela não acha aquele um lugar ideal para a futura familia dela.

Já entre Barney e Robin acontece mais um desafio. Barney inventa uma tal de “Lemon law” (uma lei que consiste em você decidir se deve ou não seguir em um encontro com a pessoa nos primeiros 5 minutos). Robin não concorda com Barney e acaba aceitando o desafio, saindo com um nerd. Com isso acaba parando numa espécie de sci-fi bar ( po eu bem que queria ir a um sci-fi bar ), e está claramente detestando o encotnro mas continua para não perder o desafio. Mas no fim recebe uma ligação dizendo que Lily foi atingida por uma espada e precisa sair. O nerd acha que é uma desculpa esfarrapada e até a xinga em klingon. No fim Barney tem um pouco de razão ( mas não toda).

E eles todos acabam o episódio jantando no restaurante chinês/ ex apartamento da Lily.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s