Parenthood – Man Vs. Possum (S01E02)

Crosby vai conversar com seu recém conhecido filho. Ele fica feliz por passar alguns momentos com ele, coisa e tal, mas a mãe diz que está se mudando para a cidade. Ou seja, ele vai ter que conviver com o moleque. Mas ele ainda não teve coragem de contar à namorada sobre isso.

Zeek acha que Sarah pode ser mais que uma graçonete e resolve lhe arrumar um emprego. E pede ajuda a Adam para que a contratem.

Amber começa na escola nova. Quer dizer, tenta, pois o diretor vai atrás dela para avisar que ela ainda não pode entrar para o high school.

Adam ainda está meio que em denial sobre a condição de Max e vai pesquisar mais sobre a possível doença do filho. Ele e Kristina conhecem um casal com um filho que sofre do mesmo tipo de autismo e, diante da situação, só uma palavra: tenso! Enquanto isso, eles tem que lidar com um a maconha que a filha escondeu no jardim.

Sarah está toda empolgada com a entrevista de emprego. E ela quase consegue a vaga! E descobre que só foi chamada por causa do irmão quando recebe o telefonema da empresa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s