House – Private Lives (S06E15)

House está de volta. E em grande estilo.

Após o episódio “meia boca” da Cuddy e duas semanas de hiato, House volta para diagnosticar uma blogueira ompulsiva que, durante uma discussão com o marido, que insiste qua ela pare de publicar a vida conjugal deles, fica com o rosto roxo e começa a sangrar.

Desta vez, temos que admitir, as histórias paralelas são bem mais interessantes que o caso em si!

House planeja uma festinha privada com três DVDs pornôs e sua mão direita (bem, eu acho, pois nunca reparei se ele é canhoto…). Wilson o convida para ir a um speed dating e ele reluta um pouco, mas acba indo. E aí começa a comédia. Chegando no local, House vê que Wilson também chamou Chase e fica meio enciumado (não adianta negar, House, a gente percebeu), dizendo que ele pode dar o perfil que quisesse porque ele vai arrumar alguém lá com certeza. Afinal, Chase é bonitão. E não dá outra!

E não é que Chase pira por causa disso? Ele começa a achar que consegue as coisas com mais facilidade só porque é bonito, mas o que realmente o preocupa é não entender todo o seu relacionamento com a Cameron.

Voltando ao House, no dia seguinte ao encontro, ele dá falta dos seus DVDs e vai ver com Wilson o que aconteceu. Ele diz que os devolveu na locadora. Mas para surpresa de House, apenas dois foram devolvidos. Como o cara da locadora é esperto, tem uma cópia e deu para House. E aí vem a revelação mais bombástica do episódio: Wilson fez uma ponta nesse tal filme! House, para não perder a piada, manda imprimir posters e screens, espalhando pelo hospital as cenas do amigo.

Wilson resolve se vingar e, com a ajuda de Chase, descobrem que House anda lendo um livro religioso. Pronto, eles encomendam cópias e mais cópias e espalham pelo hospital. Mas antes que a gente acredite que House está se convertendo, Wilson descobre que o autor do livro, na verdade, é seu pai biológico e essa é uma forma de conhecê-lo melhor. Seu House sempre nos surpreendendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s