Drop Dead Diva – The Dress (S01E09)

Stacy está em uma loja caríssima quando chega Jane e todos a olham estranho. Coisa que toda gordinha já passou na vida: vendedores tratando mal, ignorando, blá blá blá. Jane quer comprar roupas, um vestido em especial, mas sabe como é, essas lojas de griffe não fazem roupas grandes para não verem suas criações sendo “insultadas” por aí em bundas, barrigas e coxas grossas. A vendedora a manda ir a uma loja “outlet” e Jane não admite a situação (É, Jane, vai se acostumando. Quem sabe no terceiro “aqui não tem nada para você” você aprende?) e resolve processar a loja (go, Jane!). E Kim vai defendê-la.

Parker recebe um amigo, que quer embargar um DVD em que a filha aparece pagando peitinho. Só que ela é maior de idade e assinou a autorização.

Jane consegue levar o caso adiante, mas então Parker a chama para dizer que um de seus amigos é dono de 25% da loja e a manda retirar a queixa. Jane fica irada.

E a cena mais feita de vitória fica por conta de Paula Abdul como juíza. Ela julga o talento musical de Jane (que é realmente o máximo. Brooke Elliot tem uma voz linda) e dá dicas sobre suas roupas e a diz para não desistir. Claro que tudo é um sonho, mas ela enfrenta Parker e mantém o processo. Mas ela acaba perdendo o caso e fica se sentindo pior ainda!

Como toda a série de mulher, no fim tudo fica bem. O dono da marca resolve que a loja vai oferecer tamanhos maiores. E tudo acaba na mais perfeita ordem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s