How I met your mother – Okay Awesome (S01E05)

Robin consegue acesso VIP numa badalada boate e chama Ted e Barney para ir com ela ao lugar mas Marshall e Lily ficam em casa para fazer coisas que um casal maduro deveria fazer, no caso chamam outros casais maduros e fazem uma degustação de vinhos.

Na boate Robin consegue entrar junto com Ted e Barney mas é barrada da área VIP. Mas como não aceita muito bem isso, passa a noite toda tentando entrar na área VIP e no fim acaba de fora da boate e só consegue entrar muito mais tarde.

Barney não demora a encontrar um alvo na boate , uma garota que está dançando totalmente distraída, e ele dança por muito tempo atrás dela sem ver seu rosto. No fim descobre que passou a noite toda se esfregando na sua prima e entra em pânico.

Ted tenta se divertir na boate mas rapidamente descobre que odeia aquele barulho todo e acaba boa parte da noite conversando com a garota da chapelaria ( que por acaso é a Jayma Mays hoje bem conhecida como a Emma de Glee).

Mas o destaque do episódio fica mesmo para Marshall e Lily, que quase morreram de tédio na degustação de vinhos . Marshall não aguentando aquela chatice resolve mandar o papo de casal maduro pra pqp e foge para a boate em busca de diversão. Lily não demora a descobrir a fuga do noivo e vai atrás dele. No fim os dois são os que mais se divertem na super ultra badalada boate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s