The big bang theory – The Big Bran Hypothesis (S01E02)

Penny pede ajuda para Leonard e Sheldon levar um móvel até o apartamento dela. Eles tem bastante dificuldade já que o elevador está quebrado e eles não são exatamente fortes. Mas depois de muita luta e alguma física eles conseguem chegar ao apartamento e Sheldon quase tem um ataque ao ver a bagunça absurda que é o apartamento dela.

Mais tarde Leonard acorda ( e na duvida sai com um sabre de luz \o/ ) para verificar e descobre que Sheldon foi no meio da noite arrumar o apê de Penny enquanto ela dormia. Leonard tenta tirar ele de lá por conta da situação absurda, mas não consegue já que Sheldon diz que não consegue dormir sabendo da existência da bagunça do apartamento da Penny. Com isso Leonard desiste e acaba ajudando Sheldon.

Na manhã seguinte Penny fica louca da vida ao descobrir que os nerds invadiram o apê dela enquanto ela dormia e rompe com eles.

Mas depois Penny encontra Raj no corredor e resolve desabafar com ele, já que com ela, Raj é um ótimo ouvinte (apenas ouvinte) e depois de falar muito chega a conclusão que deve perdoar Leonard e Sheldon.

Ele chega ao apê dos nerds e avisa que falou com a Penny e que ela não está mais tão brava com eles para alívio de Leonard e também aproveita e dá umas das demonstrações da amizade errr…huummm…diferente entre ele e Howard, abraçando ele quase da mesma forma que Penny o abraçou ( digo quase por que o abraço deles foi mais digamos assim intenso).

No fim os quatro vão até o apartamento da Penny para ajudá-la a montar o móvel mas complicam absurdamente ao pensar e planejar demais. ( acho que no fim Penny que monta a estante)

Neste episódio já percebemos o quanto Sheldon é completamente maluco e tem dificuldades em perceber sarcasmo, Howard e Raj tem um relacionamento muito interessante e Leonard no início da série era bem mais legal e engraçado. Não sei onde foi que perderam a mão nele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s