How I met your mother – The Sweet Taste of Liberty (S01E03)

Ted e seus amigos costumam ir sempre ao Mclaren’s bar ( diria que o bar para eles é equivalente ao central perk para Friends).
Ir ao bar é algo que faz parte da rotina deles, mas Barney resolveu quebrar esta rotina e ter uma legen–dary night ( é a primeira vez que escutamos o legendary do Barney \o/ ).
Ele leva então Ted que é seu companheiro solteiro de balada ( ou companheiro de aventuras malucas) para o aeroporto “pegar alguém” (literalmente) e nessa acabam pegando um avião para a Philadelphia para seguir duas mulheres. Mas no meio do caminho descobrem que elas são super comprometidas e para Ted ( que não queria aventura nenhuma, só queria a segurança do bar de sempre) a noite já estava arruinada mas Barney ainda não desistiu da noite ( Barney não desiste fácil das noites).

Enquanto isso Marshall está estudando em casa em plena sexta-feira a noite e está achando isso um saco e na primeira oportunidade dá no pé e vai atrás de Ted e Barney em Philly mas fica pegando retornos na estrada all the time.

Ted e Barney quando chegam a Philly são detidos por terem abandonado as malas no aeroporto em NY e pego um voo de ultima hora e como já mostram videos do Barney fazendo issp várias vezes ( Barney saindo de dentro da mala… LMAO) e permanecem lá até averiguarem a situação porque consideram isso uma atitude suspeita ( hello EUA pós 11 de setembro).
Quando finalmente são liberados Barney arranja uma festa furada na casa de uma policial e lá conhecem um cara que trabalha no sino da estátua da liberdade e Barney resolve que eles devem lamber o sino (???) porque ninguem jamais fez isso. Ted acha isso um absurdo (como não achar), mas Barney acaba convencendo ele a ir.

Enquanto isso Robin e Lily resolvem ter uma noite das garotas no mclaren’s mas a noite é estragada pelo fato de homens o tempo inteiro interromperem as duas para paquerar a Robin e isso faz com que Lily tenha vontade de ser paquerada também.
Ela acaba tirando o anel de noivado depois de uma conversa com Marshall que liberou ela e disse que não sentia ciumes.
No fim Lily só fala o resto da noite com um único homem que é gay e que só foi falar com ela por que ela estava com uma uva grudada na bunda (/facepalm) e em certo momento Robin fala pra Marshal por telefone que Lily estava sem a aliança falando com um homem a muito tempo o que fez despertar o ciumes nele.
Quando ele chega ao Mclaren’s, o gay estava ajudando a limpar a uva da bunda de Lily e ele quer partir pra briga mas o impedem ao dizer que o homem é gay e ele abraça o homem porque fica aliviado por não saber brigar. Mas não dá muito sorte porque o namorado do gay ao contrário dele é muito ciumento.

Ted passa o episódio todo reclamando e se perguntando o porque ele sai com Barney, porque ele sempre se mete em situações estranhas, mas no fim ele percebe que na verdade é ótimo sair da rotina e o Barney cumpre o papel de tirar ele da rotina perfeitamente.

É o primeiro grande episódio do Barney e o primeiro realmente engraçado ( porque será?), já vemos algumas marcas registradas dele como o legen-dary por exemplo e como ele é completamente maluco e awesome, o que equilibra a balança já que Ted é completamente metódico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s