How I met your mother – Pilot (S01E01)

Começa no ano de 2030 com o arquiteto Ted Mosby ( quem narra é o Bob Saget ) contando para os filhos como ele conheceu e se casou com a mãe deles. Mas como boa pessoa mala que é, ele enrola uma eternidade, contando tudo nos minimos detalhes e até foge bastante do foco que é contar como ele conheceu a mulher.
Com isso ele passa a contar histórias não só dele mas também dos melhores amigos dele Marshal (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) que começam um noivado nesse episódio .
Com o noivado dos dois, Ted (Josh Radnor) que sonha em casar e ter filhos, entra em crise e acaba contando com a “ajuda” de outro amigo, o awesome Barney Stinson (Neil Patrick Harris), para encontrar a mulher ideal e nessa ele conhece Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), uma garota que ele acha que é a mulher dos sonhos dele e por isso mesmo acaba estragando o primeiro encontro dos dois.
Nesse episódio já dá pra notar o quanto Ted é um tanto irritante as vezes, mas isso não estraga a série, não precisam se preocupar. O casal Marshal e Lily é cute e engraçado na dose certa , a Robin é bem diferente das maioria das mulheres digamos assim e o Barney é o melhor personagem da série ( eu digo que um dos melhores de todas as séries de comédia ) .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s